Contratos e Politicas de Privacidade

Fique sempre por dentro

Todos os nosso contratos e
politicas na palma de sua mão

Esta Política de Privacidade descreve como suas informações pessoais são coletadas, usadas e compartilhadas quando você visita na intenZa (https://intenza.com.br/).

Informações Pessoais que Coletamos

Quando você visita o Site, coletamos automaticamente certas informações sobre seu dispositivo, incluindo informações sobre seu navegador, endereço IP, fuso horário e alguns dos cookies que estão instalados em seu dispositivo. Além disso, enquanto você navega no Site, coletamos informações sobre as páginas individuais ou produtos que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa o redirecionaram para o Site e informações sobre como você interage com o Site. Nos referimos a essas informações coletadas automaticamente como “Informações do Dispositivo”.

Coletamos Informações do Dispositivo usando as seguintes tecnologias:

  • “Cookies” são arquivos de dados que são colocados no seu dispositivo ou computador e frequentemente incluem um identificador exclusivo anônimo. Para mais informações sobre cookies e como desativá-los, visite http://www.allaboutcookies.org.
  • “Log files” rastreiam ações que ocorrem no Site e coletam dados, incluindo seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, páginas de referência/saída e carimbos de data/hora.
  • “Web beacons”, “tags” e “pixels” são arquivos eletrônicos usados para registrar informações sobre como você navega no Site.

Como Usamos Suas Informações Pessoais

Usamos as Informações do Pedido que coletamos geralmente para processar quaisquer pedidos feitos através do Site (incluindo o processamento de suas informações de pagamento, providenciando o envio e fornecendo faturas e/ou confirmações de pedido). Além disso, usamos essas Informações do Pedido para:

  • Comunicar com você;
  • Analisar nossos pedidos para risco potencial ou fraude;
  • Quando em linha com as preferências que você compartilhou conosco, fornecer informações ou publicidade relacionada aos nossos produtos ou serviços.

Compartilhamento de Suas Informações Pessoais

Compartilhamos suas Informações Pessoais com terceiros para nos ajudar a usar suas Informações Pessoais, conforme descrito acima. Por exemplo, usamos o Google Analytics para nos ajudar a entender como nossos clientes usam o Site – você pode ler mais sobre como o Google usa suas Informações Pessoais aqui: https://www.google.com/intl/en/policies/privacy/. Você também pode desativar o Google Analytics aqui: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.

Finalmente, também podemos compartilhar suas Informações Pessoais para cumprir leis e regulamentos aplicáveis, para responder a uma intimação, mandado de busca ou outro pedido legal de informações que recebemos, ou para proteger nossos direitos de outra forma.

Seus Direitos

Se você é um residente europeu, você tem o direito de acessar as informações pessoais que mantemos sobre você e de pedir que suas informações pessoais sejam corrigidas, atualizadas ou excluídas. Se você deseja exercer esse direito, entre em contato conosco através das informações de contato abaixo.

Retenção de Dados

Quando você faz um pedido através do Site, manteremos suas Informações do Pedido para nossos registros, a menos e até que você nos peça para excluir essas informações.

Mudanças

Podemos atualizar esta política de privacidade periodicamente para refletir, por exemplo, mudanças em nossas práticas ou por outras razões operacionais, legais ou regulatórias.

Contato

Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade, se você tiver dúvidas ou se quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco pelo e-mail [seu email] ou pelo correio usando os detalhes fornecidos abaixo:

intenZa 2024.
[email protected]

O Que São Cookies?

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados para o seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode degradar ou ‘quebrar’ certos elementos da funcionalidade do site.

Como Usamos os Cookies?

Usamos cookies por vários motivos detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão da indústria para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. Recomenda-se que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.

Desativar Cookies

Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que desativar os cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.

Os Cookies que Definimos

  • Cookies Relacionados à Conta: Se você criar uma conta conosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.
  • Cookies Relacionados ao Login: Usamos cookies quando você está logado para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login toda vez que visitar uma nova página. Esses cookies são geralmente removidos ou limpos quando você se desconecta para garantir que você possa acessar apenas recursos e áreas restritas ao fazer login.
  • Cookies Relacionados a Pedidos: Este site oferece facilidades de e-commerce ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas para que possamos processá-lo corretamente.
  • Cookies Relacionados a Formulários: Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contato ou formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.
  • Cookies de Preferências do Site: Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como este site funciona quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página que seja afetada por suas preferências.

Cookies de Terceiros

Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

  • Google Analytics: Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear coisas como quanto tempo você passa no site e as páginas que visita, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente. Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.

Mais Informações

Esperamos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Para mais informações, entre em contato conosco:

[email protected]

*1 – OBJETO*

Este contrato de prestação de serviço regulamenta a oferta e a utilização do serviço de hospedagem dedicada com tecnologia Docker fornecido pela IntenZa e estabelece as condições para a utilização do serviço pelos Usuários assinantes.

*2 – O SERVIÇO*

2.1. A IntenZa oferece diferentes planos de hospedagem, cabendo ao usuário selecionar e assinar o mais adequado à sua necessidade. Os planos estão descritos sob a opção “Nossos Serviços” no site www.intenza.com.br contêm variações de limites de espaço, limites de transferência envios e seus valores são estipulados de acordo com sua oferta.

2.2. A IntenZa oferece um serviço de hospedagem dedicada utilizando a tecnologia Docker, que cria contêineres isolados para cada cliente, eliminando conflitos e aumentando a segurança e a velocidade. Este serviço permite escalabilidade, alta disponibilidade e desempenho aprimorado.

2.3. O serviço inclui as seguintes vantagens:

– E-mails Profissionais Ilimitados: Os Usuários podem configurar quantas contas de e-mail forem necessárias utilizando o domínio da sua empresa, garantindo uma comunicação profissional.
– Suporte Técnico Especializado: A equipe da IntenZa está disponível para oferecer suporte técnico instantâneo via WhatsApp durante o horário comercial, assegurando que quaisquer problemas sejam resolvidos rapidamente.
– Segurança Avançada: Utilizamos tecnologias de segurança de ponta para proteger os dados dos Usuários e garantir a integridade do site.
– Backup Automático: Realizamos backups semanais automáticos para garantir que os dados dos Usuários estejam sempre seguros e acessíveis.
– CDN Global: Servidores distribuídos em várias regiões para acelerar a entrega de conteúdo online, reduzir a latência e melhorar a experiência do usuário, distribuindo o tráfego de rede de forma eficiente.
– Servidor Web LiteSpeed: Solução de alta performance que oferece velocidade e segurança aprimoradas para sites e aplicativos, com recursos avançados de cache nativo e proteção contra ataques DDoS, melhorando a eficiência do gerenciamento de tráfego e reduzindo a carga do servidor.

*3 – CONDIÇÕES DE USO*

3.1. Boas Práticas de Uso: O Usuário compromete-se a utilizar o serviço de hospedagem dedicada de forma ética e responsável, respeitando as normas e regulamentações aplicáveis. O uso do serviço deve estar alinhado com os melhores padrões de segurança e privacidade, evitando práticas que possam comprometer a integridade, a performance ou a reputação dos sistemas e dados envolvidos.

3.2. O Usuário compromete-se a utilizar o serviço de acordo com as presentes Condições Gerais e com as Leis Brasileiras, abstendo-se da prática de atos ilícitos e respeitando os direitos e interesses de terceiros.

*4 – CONDIÇÕES DE ACESSO E UTILIZAÇÃO*

4.1. O Usuário deve preencher corretamente os dados cadastrais e manter suas informações atualizadas. A IntenZa não se responsabiliza por prejuízos decorrentes de dados falsos ou imprecisos fornecidos pelo Usuário.

4.2. O Usuário deve informar à IntenZa sobre quaisquer alterações cadastrais com antecedência de 30 dias.

4.3. É de responsabilidade do Usuário manter cópias locais de seus arquivos. A IntenZa não se responsabiliza por danos ou perda de dados armazenados no servidor.

4.4. O serviço não deve ser utilizado para armazenar, distribuir ou transmitir conteúdo ilegal, prejudicial ou que viole direitos de propriedade intelectual. A IntenZa pode remover qualquer conteúdo que infrinja estas condições, sem aviso prévio e sem reembolso.

*5 – MANUTENÇÃO E ALTERAÇÕES*

5.1. A IntenZa reserva-se o direito de modificar os preços e condições do serviço a qualquer momento, comunicando eventuais alterações aos Usuários com a maior antecedência possível.

5.2. O Usuário deve utilizar ferramentas de FTP fornecidas pela IntenZa para envio de arquivos. A IntenZa não se responsabiliza pelo treinamento para utilização dessas ferramentas.

*6 – BACKUP E RESTAURAÇÃO*

6.1. A IntenZa realiza backups semanais automáticos, mas o Usuário é responsável por realizar cópias de segurança adicionais conforme necessário.

6.2. Caso o Usuário precise de restauração de backup, deverá pagar pelo serviço, assumindo todos os riscos relacionados à restauração dos dados.

*7 – RESCISÃO DO CONTRATO*

7.1. A IntenZa reserva-se o direito de interromper a prestação do serviço e rescindir este contrato a qualquer momento, sem aviso prévio, em caso de violação das condições estabelecidas ou qualquer outro motivo que julgar necessário.

7.2. Em caso de rescisão, o Usuário não terá direito a reembolso ou indenização.

*8 – DISPOSIÇÕES GERAIS*

8.1. Este contrato poderá ser alterado a qualquer momento pela IntenZa, com as alterações entrando em vigor após a comunicação ao Usuário.

8.2. O Usuário declara-se ciente e de acordo com as políticas e condições estabelecidas neste contrato.

*9 – POLÍTICAS DE COBRANÇA E PAGAMENTO*

9.1. O Usuário concorda desde já em se manter em dia com suas mensalidades com a IntenZa. Caso não seja detectado o pagamento da fatura após passados 07 (sete) dias do vencimento de sua fatura, o Usuário terá o acesso ao seu site bloqueado até que acerte suas pendências financeiras com a IntenZa.

9.2. Caso a forma de pagamento seja boleto bancário e o Usuário não receba o boleto de mensalidade por e-mail, ele deverá procurar imediatamente a IntenZa, que se compromete a fornecer uma segunda via da fatura através de e-mail. O vencimento da segunda via poderá ser estendido apenas para que o Usuário possa realizar o pagamento. O vencimento estendido de boletos de segunda via não elimina o risco de suspensão dos serviços.

9.3. A IntenZa se reserva o direito de remover do servidor os arquivos, dados e correio eletrônico do Usuário, em 90 dias após o vencimento, caso não seja detectado o pagamento da mensalidade.

9.4. Usuários com faturas vencidas e/ou não pagas até seu vencimento estarão sujeitos a protestos e inclusão de seu cadastro no SPC, em conformidade com a lei vigente. O Usuário declara-se, por completo, de acordo com esta política, sem qualquer ressalva, observação ou reclamação.

9.5. Caso a fatura de mensalidade não seja paga até a data de vencimento, o Usuário declara-se ciente de que seu site poderá ser retirado do ar, sem aviso prévio, e em seu lugar poderão ser inseridas mensagens da IntenZa, eventualmente contendo, mas não se limitando a: (i) informações sobre a interrupção do serviço, (ii) propaganda dos serviços prestados pela IntenZa, (iii) informações sobre preços dos serviços da IntenZa ou (iv) logotipos, fotos e outras imagens relacionadas à IntenZa e/ou seus parceiros.

9.6. Todo e qualquer pagamento realizado para a IntenZa não é reembolsável, sem ressalvas.

9.7. A data-limite de vencimento das cobranças será informada nos boletos enviados ao seu e-mail e na sua central do cliente.

9.8. A IntenZa não se responsabiliza pelo extravio, falhas bancárias ou problemas causados por terceiros em pagamentos realizados pelo Usuário. Caso o Usuário realize algum pagamento que, por motivos de extravio, problemas bancários ou problemas causados por terceiros, não sejam recebidos pela IntenZa, este, por sua vez, compromete-se a realizar um novo pagamento, seguindo instruções fornecidas pelo setor comercial da IntenZa, e então, posteriormente, buscar por sua própria conta e risco solucionar o problema ocorrido com o pagamento.

9.9. Caso o Usuário realize qualquer pagamento em duplicidade, este deverá contatar a IntenZa enviando os comprovantes em questão, para que então a IntenZa, mediante a detecção bancária e comprovação dos pagamentos duplicados, possa reembolsar ou creditar os valores pagos em duplicidade pelo Usuário para uso futuro. Caso o Usuário opte pelo reembolso de valores, tais valores serão abatidos de eventuais taxas bancárias que se apliquem.

9.10. A IntenZa não aceita pagamentos via cartão de crédito, cartão de débito e débito automático.

9.11. A cobrança do serviço será realizada independentemente do volume de utilização; a cobrança do serviço é realizada mediante a disponibilização do mesmo, de modo que mesmo que haja pouca ou nenhuma utilização do serviço por parte do Usuário, este deverá arcar com todas as cobranças que forem emitidas durante a vigência da assinatura e deste contrato.

*10 – CANCELAMENTO DA ASSINATURA*

10.1. O cancelamento do serviço só poderá ser realizado sob as seguintes condições:

10.1.1. O período mínimo de permanência é de 30 (trinta) dias. Caso o cancelamento seja feito antes do 30º (trigésimo) dia de serviço prestado, o Usuário pagará por 30 dias de uso (período mínimo);

10.1.2. Inexistência de débitos, pendências financeiras, entre outras coisas;

10.1.3. A IntenZa irá

notificar o Usuário via e-mail sobre pendências financeiras; caso haja alguma pendência financeira, a IntenZa se responsabiliza por emitir nova cobrança ao Usuário via e-mail, mediante sua solicitação, para que a mesma seja quitada.

10.2. Assim que solicitado o cancelamento por parte do Usuário, se presentes todos os requisitos pertinentes, previstos neste contrato, o cancelamento será efetuado em até 07 (sete) dias úteis. O Usuário será informado sobre a conclusão do processo de cancelamento via e-mail.

*18 – ATENDIMENTO E SUPORTE TÉCNICO*

18.1. A IntenZa prestará suporte técnico para seus Usuários, obedecendo às seguintes condições e limitações:

18.1.1. A IntenZa prestará suporte técnico via WhatsApp durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

18.1.2. Nos finais de semana e feriados, o suporte técnico será prestado exclusivamente por meio de abertura de chamados (“tickets”), utilizando o sistema de “HelpDesk” disponível no painel de controle do Usuário.

18.1.3. Para qualquer problema com o site ou dúvida técnica fora do horário comercial, o Usuário deverá obrigatoriamente enviar sua solicitação através do HelpDesk, aguardando a análise e resposta por parte da IntenZa.

18.1.4. Caso o Usuário contate a IntenZa via WhatsApp fora do horário comercial, será orientado a abrir um “ticket” através do HelpDesk, reportando detalhadamente o problema ou dúvida para que a IntenZa possa analisar e responder o mais breve possível.

18.1.5. O Usuário reconhece que, eventualmente, o prazo de resposta poderá se estender, dependendo da complexidade do problema e da demanda de atendimentos técnicos de outros clientes. A IntenZa não ressarce, indeniza ou bonifica Usuários pelo eventual não cumprimento do prazo de retorno estipulado no HelpDesk.

18.1.6. A IntenZa atenderá solicitações de Usuários somente se tratar de problemas técnicos relacionados aos servidores de hospedagem, desde que estejam dentro da alçada técnica da IntenZa. Problemas causados por aplicações do Usuário, arquivos ou programas fornecidos por terceiros não serão atendidos pela IntenZa, que informará sobre tal impossibilidade.

Esta cláusula estabelece as condições e limitações do suporte técnico oferecido pela IntenZa, garantindo a prestação de um serviço organizado e eficiente aos seus Usuários.

*23 – FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL*

23.1. Fica eleito o foro da Comarca da cidade de Joinville/SC para solucionar quaisquer controvérsias oriundas do presente instrumento ou da utilização do Serviço. Qualquer disputa que surja em virtude do presente documento será regulada pela Legislação Brasileira.

23.2. Estando ambas as partes em comum acordo, sem ressalvas ou observações, celebra-se este contrato a partir da data de assinatura (contratação) do serviço por parte do Usuário. Este contrato será celebrado eletronicamente entre o Usuário e a IntenZa, tendo a mesma validade de um contrato físico assinado.

23.3. As partes concordam que qualquer comunicação referente a este contrato, incluindo notificações de disputas, será realizada eletronicamente, via e-mail ou por meio da plataforma de gestão de serviços da IntenZa.

Consequat semper viverra nam libero justo laoreet. Egestas erat imperdiet sed euismod. Nullam ac tortor vitae purus faucibus ornare suspendisse. Feugiat pretium nibh ipsum consequat nisl vel pretium lectus. Et netus et malesuada fames ac turpis egestas sed tempus.

1 – OBJETO

Este contrato de prestação de serviço regulamenta a oferta e a utilização do serviço de desenvolvimento de site OnePage em WordPress com taxa única de criação de R$99,00 fornecido pela IntenZa e estabelece as condições para a utilização do serviço pelos Usuários assinantes.

2 – CONDIÇÕES DE ACESSO E UTILIZAÇÃO

2.1. A IntenZa oferece diferentes planos de hospedagem, cabendo ao usuário selecionar e assinar o mais adequado à sua necessidade. Os planos estão descritos sob a opção “Nossos Serviços” no site www.intenza.com.br contêm variações de limites de espaço, limites de transferência envios e seus valores são estipulados de acordo com sua oferta.

2.2. O Usuário deve preencher corretamente os dados cadastrais e manter suas informações atualizadas. A IntenZa não se responsabiliza por prejuízos decorrentes de dados falsos ou imprecisos fornecidos pelo Usuário.

2.3. O Usuário deve informar à IntenZa sobre quaisquer alterações cadastrais com antecedência de 30 dias.

2.4. É de responsabilidade do Usuário manter cópias locais de seus arquivos. A IntenZa não se responsabiliza por danos ou perda de dados armazenados no servidor.

2.5. O serviço não deve ser utilizado para armazenar, distribuir ou transmitir conteúdo ilegal, prejudicial ou que viole direitos de propriedade intelectual. A IntenZa pode remover qualquer conteúdo que infrinja estas condições, sem aviso prévio e sem reembolso.

3 – DESENVOLVIMENTO DO SITE

3.1. Conteúdo: O conteúdo do site é de total responsabilidade do Usuário. O Usuário deve fornecer à IntenZa todo o material necessário para a criação do site, incluindo, mas não se limitando a, logotipo, descrição de produtos ou serviços e dados da empresa. O Usuário deve garantir que o conteúdo fornecido não infringe direitos de terceiros, evitando assim problemas legais.

4 – PROCESSO DE CONFIGURAÇÃO

4.1. Após o pagamento da taxa de setup, a IntenZa entrará em contato com o Usuário para solicitar o envio do material necessário para a criação do site, que inclui logotipo, descrição de produtos ou serviços e dados da empresa a ser divulgada no site.

4.2. Somente após o recebimento completo do material por parte da IntenZa, o prazo de entrega do layout do site começará a ser contado, com um prazo máximo de 30 dias para a conclusão da entrega do layout.

5 – PROPRIEDADE E MIGRAÇÃO DO SITE

5.1. Após o período de um ano, o site desenvolvido pela IntenZa passa a ser de propriedade total do Usuário.

5.2. A IntenZa não se responsabilizará pela migração do site para outra empresa após o período de um ano. A migração será de total responsabilidade do Usuário.

6 – SUPORTE E ATUALIZAÇÕES

6.1. A IntenZa prestará suporte técnico para atualizações do site OnePage em WordPress, obedecendo às seguintes condições e limitações:

6.1.1. A IntenZa prestará suporte técnico via WhatsApp durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

6.1.2. Nos finais de semana e feriados, o suporte técnico será prestado exclusivamente por meio de abertura de chamados (“tickets”), utilizando o sistema de “HelpDesk” disponível no painel de controle do Usuário.

6.1.3. Para qualquer problema com o site ou dúvida técnica fora do horário comercial, o Usuário deverá obrigatoriamente enviar sua solicitação através do HelpDesk, aguardando a análise e resposta por parte da IntenZa.

6.1.4. Caso o Usuário contate a IntenZa via WhatsApp fora do horário comercial, será orientado a abrir um “ticket” através do HelpDesk, reportando detalhadamente o problema ou dúvida para que a IntenZa possa analisar e responder o mais breve possível.

6.1.5. O Usuário reconhece que, eventualmente, o prazo de resposta poderá se estender, dependendo da complexidade do problema e da demanda de atendimentos técnicos de outros clientes. A IntenZa não ressarce, indeniza ou bonifica Usuários pelo eventual não cumprimento do prazo de retorno estipulado no HelpDesk.

6.1.6. A IntenZa atenderá solicitações de Usuários somente se tratar de problemas técnicos relacionados aos servidores de hospedagem, desde que estejam dentro da alçada técnica da IntenZa. Problemas causados por aplicações do Usuário, arquivos ou programas fornecidos por terceiros não serão atendidos pela IntenZa, que informará sobre tal impossibilidade.

6.2. A IntenZa compromete-se a realizar as alterações solicitadas pelo Usuário em relação ao conteúdo do site, conforme solicitado pelo mesmo.

7 – POLÍTICAS DE COBRANÇA E PAGAMENTO

7.1. O Usuário concorda desde já em se manter em dia com suas mensalidades com a IntenZa. Caso não seja detectado o pagamento da fatura após passados 07 (sete) dias do vencimento de sua fatura, o Usuário terá o acesso ao seu site bloqueado até que acerte suas pendências financeiras com a IntenZa.

7.2. Caso a forma de pagamento seja boleto bancário e o Usuário não receba o boleto de mensalidade por e-mail, ele deverá procurar imediatamente a IntenZa, que se compromete a fornecer uma segunda via da fatura através de e-mail. O vencimento da segunda via poderá ser estendido apenas para que o Usuário possa realizar o pagamento. O vencimento estendido de boletos de segunda via não elimina o risco de suspensão dos serviços.

7.3. A IntenZa se reserva o direito de remover do servidor os arquivos, dados e correio eletrônico do Usuário, em 90 dias após o vencimento, caso não seja detectado o pagamento da mensalidade.

7.4. Usuários com faturas vencidas e/ou não pagas até seu vencimento estarão sujeitos a protestos e inclusão de seu cadastro no SPC, em conformidade com a lei vigente. O Usuário declara-se, por completo, de acordo com esta política, sem qualquer ressalva, observação ou reclamação.

7.5. Caso a fatura de mensalidade não seja paga até a data de vencimento, o Usuário declara-se ciente de que seu site poderá ser retirado do ar, sem aviso prévio, e em seu lugar poderão ser inseridas mensagens da IntenZa, eventualmente contendo, mas não se limitando a: (i) informações sobre a interrupção do serviço, (ii) propaganda dos serviços prestados pela IntenZa, (iii) informações sobre preços dos serviços da IntenZa ou (iv) logotipos, fotos e outras imagens relacionadas à IntenZa e/ou seus parceiros.

7.6. Todo e qualquer pagamento realizado para a IntenZa não é reembolsável, sem ressalvas.

7.7. A data-limite de vencimento das cobranças será informada nos boletos enviados ao seu e-mail e na sua central do cliente.

7.8. A IntenZa não se responsabiliza pelo extravio, falhas bancárias ou problemas causados por terceiros em pagamentos realizados pelo Usuário. Caso o Usuário realize algum pagamento que, por motivos de extravio, problemas bancários ou problemas causados por terceiros, não sejam recebidos pela IntenZa, este, por sua vez, compromete-se a realizar um novo pagamento, seguindo instruções fornecidas pelo setor comercial da IntenZa, e então, posteriormente, buscar por sua própria conta e risco solucionar o problema ocorrido com o pagamento.

7.9. Caso o Usuário realize qualquer pagamento em duplicidade, este deverá contatar a IntenZa enviando os comprovantes em questão, para que então a IntenZa, mediante a detecção bancária e comprovação dos pagamentos duplicados, possa reembolsar ou creditar os valores pagos em duplicidade pelo Usuário para uso futuro. Caso o Usuário opte pelo reembolso de valores, tais reembolsos poderão ser realizados após análise e comprovação do caso.

7.10. O site está totalmente ligado à hospedagem fornecida pela IntenZa, portanto, em caso de não pagamento da hospedagem, o site poderá ser suspenso sem aviso prévio.

8 – CANCELAMENTO DA ASSINATURA

8.1. O cancelamento do serviço só poderá ser realizado sob as seguintes condições:

8.1.1. O período mínimo de permanência é de 12 (doze) meses. Caso o cancelamento seja feito antes do término desse período, o Usuário pagará uma multa rescisória equivalente a 30% (trinta por cento) das parcelas restantes do plano de hospedagem.

8.1.2. Inexistência de débitos, pendências financeiras, entre outras coisas;

8.1.3. A IntenZa irá notificar o Usuário via e-mail sobre pendências financeiras; caso haja alguma pendência financeira, a IntenZa se responsabiliza por emitir nova cobrança ao Usuário via e-mail, mediante sua solicitação, para que a mesma seja quitada.

9 – FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

9.1. Fica eleito o foro da Comarca da cidade de Joinville/SC para solucionar quaisquer controvérsias oriundas do presente instrumento ou da utilização do Serviço. Qualquer disputa que surja em virtude do presente documento será regulada pela Legislação Brasileira.

9.2. Estando ambas as partes em comum acordo, sem ressalvas ou observações, celebra-se este contrato a partir da data de assinatura (contratação) do serviço por parte do Usuário. Este contrato será celebrado eletronicamente entre o Usuário e a IntenZa, tendo a mesma validade de um contrato físico assinado.

9.3. As partes concordam que qualquer comunicação referente a este contrato, incluindo notificações de disputas, será realizada eletronicamente, via e-mail ou por meio da plataforma de gestão de serviços da IntenZa.

1 – OBJETO

Este contrato de prestação de serviço regulamenta a oferta e a utilização do Plano de Pacote de Mídias fornecido pela IntenZa, que inclui a criação e publicação de artes e textos personalizados para mídias sociais, especificamente para Facebook e Instagram. O contrato estabelece as condições para a utilização do serviço pelos Usuários assinantes.

2 – DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

2.1. O Plano de Pacote de Mídias inclui a criação e publicação de 4 (quatro) artes e 4 (quatro) textos personalizados por mês. O material será produzido para as mídias sociais do Usuário, abrangendo os formatos de story e post para Facebook e Instagram.

2.2. A IntenZa será responsável pela criação das artes e textos personalizados, bem como pela publicação do material após a aprovação do Cliente .

3 – RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

3.1. O Cliente é responsável por fornecer à IntenZa os tópicos que gostaria de ver trabalhados nas artes e textos. Esses tópicos devem ser enviados para a IntenZa dentro do prazo estipulado.

3.2. A IntenZa entrará em contato com o Cliente via WhatsApp uma vez por mês para solicitar o envio dos tópicos. O prazo para o envio dos tópicos é de 3 (três) dias a partir do contato realizado pela IntenZa.

4 – PROCESSO DE CRIAÇÃO E PUBLICAÇÃO

4.1. Após o recebimento dos tópicos do Cliente, a IntenZa terá o prazo de 3 (três) dias úteis para produzir o material e enviá-lo para aprovação do Usuário.

4.2. Após o envio das artes para aprovação, o Cliente terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para retornar com eventuais ajustes. Caso não haja interação nesse período, as artes serão consideradas aprovadas e serão publicadas nas redes sociais do Cliente.

4.3. O não envio dos tópicos pelo Cliente dentro do prazo estipulado resultará na perda da mensalidade do mês vigente. O pacote não é cumulativo, e o material não produzido devido à falta de envio dos tópicos não será compensado ou acumulado para meses subsequentes.
5 – POLÍTICAS DE COBRANÇA E PAGAMENTO

5.1. O Cliente concorda em manter-se em dia com suas mensalidades relativas ao Plano de Pacote de Mídias. O pagamento é realizado antecipadamente, e a mensalidade não será reembolsada em caso de não envio dos tópicos ou falta de comprometimento por parte do Cliente .

5.2. A IntenZa se reserva o direito de suspender o serviço caso o pagamento não seja realizado na data de vencimento.

6 – DURAÇÃO DO CONTRATO E CANCELAMENTO

6.1. O contrato terá uma duração mínima de 3 (três) meses. O cancelamento antes do término desse prazo resultará em uma multa correspondente a 50% (cinquenta por cento) das mensalidades faltantes até o final do período contratual.

6.2. O cancelamento do serviço poderá ser realizado pelo Usuário a qualquer momento, desde que as condições de pagamento e pendências financeiras estejam regularizadas.

6.3. Em caso de cancelamento, a IntenZa não será responsável pela devolução de valores pagos e o Usuário não terá direito a reembolso.


7 – FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

7.1. Fica eleito o foro da Comarca da cidade de Joinville/SC para solucionar quaisquer controvérsias oriundas do presente instrumento ou da utilização do Serviço. Qualquer disputa que surja em virtude do presente documento será regulada pela Legislação Brasileira.

7.2. Estando ambas as partes em comum acordo, sem ressalvas ou observações, celebra-se este contrato a partir da data de assinatura (contratação) do serviço por parte do Usuário. Este contrato será celebrado eletronicamente entre o Usuário e a IntenZa, tendo a mesma validade de um contrato físico assinado.

7.3. As partes concordam que qualquer comunicação referente a este contrato, incluindo notificações de disputas, será realizada eletronicamente, via e-mail ou por meio da plataforma de gestão de serviços da IntenZa.

1 – OBJETO
1.1. O presente contrato tem como objeto a prestação do serviço de criação de uma landing page gratuita para o Cliente, oferecido exclusivamente para clientes de hospedagem da IntenZa.

2 – DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
2.1. A IntenZa disponibilizará ao Cliente uma landing page construída em WordPress, com um design padrão único, conforme visualizado no link fornecido pela IntenZa.

2.2. A landing page será desenvolvida com base em um padrão pré-definido e não incluirá personalizações além das especificações descritas no link.

3 – RESPONSABILIDADES DO CLIENTE
3.1. O Cliente será responsável por fornecer à IntenZa, no prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar da assinatura deste contrato, os seguintes materiais:

Logo da empresa.
Textos a serem incluídos na página.
Fotos ou imagens a serem utilizadas na página.
3.2. Caso o Cliente não disponha dos materiais mencionados, o Cliente autoriza a IntenZa a criar o conteúdo da landing page de maneira simples e prática, sem a possibilidade de ajustes ou alterações futuras.

4 – PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO
4.1. Após o recebimento dos materiais completos do Cliente, a IntenZa terá o prazo de 10 (dez) dias úteis para concluir o desenvolvimento e publicar a landing page.

4.2. Caso o Cliente não envie os materiais dentro do prazo estipulado ou opte por não fornecer o material, a IntenZa procederá com o desenvolvimento da landing page com base nas informações e recursos disponíveis, sem a possibilidade de modificações posteriores.

4.3. O não envio dos tópicos pelo Cliente acarretará na perda da mensalidade do mês vigente. O pacote não é cumulativo.

5 – PROPRIEDADE E MIGRAÇÃO
5.1. A landing page desenvolvida é propriedade exclusiva da IntenZa. O Cliente reconhece que não possui direitos sobre o código-fonte ou estrutura da página e não poderá migrar ou transferir a página para outro servidor ou prestador de serviço.

5.2. Qualquer tentativa de migração da página para fora do ambiente da IntenZa será considerada uma violação deste contrato e poderá resultar em ações legais.

6 – RESPONSABILIDADES DA INTENZA
6.1. A IntenZa se compromete a criar a landing page conforme o padrão único disponível no link fornecido e a disponibilizar o serviço de forma gratuita, respeitando os prazos e condições acordados.

6.2. A IntenZa não será responsável por quaisquer ajustes ou alterações após a entrega da landing page, caso o Cliente não forneça o material necessário ou opte por não fornecer as informações completas.

6.3. A IntenZa se compromete a realizar as alterações solicitadas pelo Cliente em relação ao conteúdo da landing page dentro dos prazos acordados.

7 – DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. O presente contrato é válido exclusivamente para clientes com planos ativos de hospedagem na IntenZa.

7.2. Este contrato pode ser alterado ou rescindido a qualquer momento, por acordo mútuo das partes, ou em caso de descumprimento das condições estabelecidas.

7.3. Qualquer comunicação referente a este contrato será realizada por escrito, via e-mail ou outro meio eletrônico acordado entre as partes.

8 – FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
8.1. Fica eleito o foro da Comarca da cidade de Joinville/SC para solucionar quaisquer controvérsias oriundas do presente instrumento ou da utilização do serviço. Qualquer disputa que surja em virtude deste documento será regulada pela Legislação Brasileira.

8.2. Este contrato será celebrado eletronicamente e terá validade a partir da data de assinatura digital por ambas as partes.

×